a Quem se Destina

Pré-Escolar - Meio Ambiente

Sendo o Pré-Escolar, o início de todo um processo de aprendizagem, a nossa  apresentação pedagógica, encontra-se direccionada num formato mais simples e lúdico para a introdução ao meio ambiente.

1º Ciclo - Estudo do Meio

Estando compreendido o 1º ciclo entre o 1º ano  e o 4º ano, a apresentação pedagógica encontra-se direcionada para corresponder aos conhecimentos adquiridos neste período curricular, abordando temáticas coincidentes com o plano curricular leccionado.

2º Ciclo - Ciências Naturais

A Apresentação Pedagógica direcionada para o 5º e 6º ano torna-se um pouco mais técnica, enquadrando-se com a matéria lecionada na disciplina de Ciências Naturais, ainda assim mantendo sempre a vertente da sustentabilidade e preservação, abordando temáticas coincidentes com o plano curricular leccionado.

3º Ciclo - Ciências Naturais e Geografia

Do 7º ao 9ºano existe uma variedade de disciplinas e matérias a lecionar. Desta forma preparamos uma apresentação versátil que culmina com as disciplinas de Ciências Naturais e Geografia, onde se pretende partilhar o máximo de conhecimento possível, abordando temáticas coincidentes com o plano curricular leccionado.

Secundário - Biologia e Geologia

Do 10º ao 12º ano é a fase mais acentuada de consolidação do conhecimento técnico e científico. Por isso mesmo, a nossa apresentação está focada no foro científico, de forma a consolidar as matérias lecionadas em Biologia e Geologia, abordando temáticas coincidentes com o plano curricular leccionado.